Trocas e Devoluções

Formulário

Preencha o formulário de maneira mais completa possível.
Entraremos em contato rapidamente.

Regras Gerais

É muito simples! Siga estes passos:

  • O prazo para troca/devolução é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento da compra e envio do formulário ou solicitação.
  • O produto não pode conter sinais de uso inadequado, de dano acidental ou provocado e desgaste natural em decorrência do uso e lavagem inadequada do produto.
  • Se algum item estiver danificado ou com a embalagem e/ou o lacre interno/externo de segurança violado e falta de acessórios ele não poderá ser trocado ou devolvido.
  • Caso o produto chegue em condições adversas ao discriminado acima, será devolvido sem aviso prévio ao cliente e será feita a cobrança das despesas de postagem normalmente.

Envio e Reenvio:

  • Você receberá um e-mail em até 2 dias úteis com o código de autorização de postagem para devolver o produto. (Não é necessário imprimir etiquetas).
  • Leve o produto devidamente embalado até uma Agência Própria ou Franqueada dos correios com a declaração de conteúdo que acompanha a embalagem original, e o Código de Autorização. Neste caso não haverá coleta em sua residência.
  • Os custos de devolução e reenvio são de responsabilidade do cliente.
  • Será gerado um boleto para cobrança dos custos referentes.

Vale Compras

O vale-compras é uma opção de troca que a Moda Bike oferece no valor pago pelo produto escolhido para troca.

Caso queira trocar o produto por qualquer outro item, o vale-compra é a opção de troca que deverá ser selecionada. Para obter seu vale-compra, basta informar no formulário de contato ou na solicitação.
O valor do produto escolhido poderá ser superior ao vale compras, bastando apenas acrescentar o valor restante e escolher a forma de pagamento.
Caso o produto seja de valor inferior, favor informar para ser gerado outro vale compras contemplando a diferença de valor.

O vale-compra, tem validade de um ano, é nominal, intransferível e só pode ser utilizado pelo cliente devidamente identificado na loja.

Devolução do
Valor

  • A Moda Bike fará a restituição total ou parcial dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:
  • Cartão de Crédito: Em compras com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
  • Boleto Bancário: Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus.

Porém, se o boleto já foi pago, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 5 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a) que deve ser o titular. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

  • IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s).
  • A Moda Bike isenta-se da obrigação de cancelar qualquer produto que não preencha os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.

Garantia do
Fabricante

Caso o produto apresente algum defeito após o prazo de 7 dias contado a partir da data de recebimento do produto e respeitando o prazo de garantia estipulado pelo fabricante é válida uma análise.
Caso não consiga entrar em contato com o fabricante, avise a nossa Central de Relacionamento ou preencha o formulário específico que se encontra nesta página solicitando nossa análise.

Importante: O fabricante é o responsável pela garantia contratual do produto, ele é o mais indicado para esclarecer todas as dúvidas sobre a montagem e/ou utilização, por ser o detentor da tecnologia.